segunda-feira, 2 de março de 2009

Segundo Críticos Dollhouse, série que a Globo comprou não é boa.


dollshouse_series_no_ar
Há alguns dias, foi anunciado pelos meios de comunicação que a rede Globo havia comprado os direitos de exibição da mais nova produção americana: “Dollhouse”. O programa ainda não havia nem estreado nos Estados Unidos quando a rede de TV brasileira decidiu adquirir a série, sendo assim, ainda não se sabia qual era a reação do público e da critica quanto a ela.

Bem, a verdade é que a análise feita da série não é muito boa.
A série conta a história de Echo, uma mulher que faz parte de uma organização secreta onde pessoas tem suas personalidades apagadas e moldadas para atender às necessidades de vários tipo de missões.
O problema que a série apresenta, pelo menos nos episódios lançados até agora, é que tenta-se mostrar mais do que apenas as missões – o que já seria o suficiente e condizente com o gosto e as expectativas de quem aguardava a série – e focam também em problemas paralelos de pessoas que querem o fim da Dollhouse. Ou seja, com o objetivos de fugir do óbvio (que nem sempre significa ser ruim) a série perde em qualidade e se torna cansativa, o que é muito ruim para o horário em que a Globo costuma exibir suas séries. Porém, a emissora ainda não tem data para a exibição da série.
Dollhouse é exibida pela rede de TV americana Fox, mas ainda não é transmitida por nenhum canal brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário